Páginas


A sua felicidade

0
Eu nunca dessisti de você.No fundo no fundo ainda é você que eu quero, porque nenhum abraço se compara ao seu, nenhum sorriso, nenhum beijo, tudo em você era especial e sem igual.E você era o único que me fazia rir que nem uma boba,e me animava como ninguém, quando eu estava triste.Mais um único motivo de eu sair da sua vida de um dia pro outro foi a sua felicidade, que tudo que eu queria era te ver feliz, e se esse era o jeito, foi o que eu fiz. Porque nenhuma frase que eu ouvi até hoje, doeu tanto como a "você está estragando a minha vida"; aí sim eu percebi que num fazia mais sentido permanecer na sua vida e te deixar infeliz. Eu sei que você também ouviu muitas coisas duras de mim, mais todas foram ditas somente da boca pra fora, quando eu estava com cabeça quente, raiva e dizia coisas sem pensar, ta aí um dos erros que você me fez perceber e eu aprendi a me controlar e num descontar minha raiva nos outros e dizer coisas para machucá -los.Espero que eu tenha feito a coisa certa e que você seja muito feliz hoje; porque isso é o que eu mais quero, não importa o que você pense de mim. E no fundo eu sei que eu só consegui foi parar de pensar de você,mais no fundo ainda é de você que eu gosto, porque você é o único que faz minhas borboletas quase sairem pela boca, me faz perder a fala, ou até ficar sem ar, quando você esbarra comigo, mais como diz a velha frase "o grande erro do ser humano é querer tira da cabeça, o que não sai do coração".E é so quando eu te vejo sorrir, com aquele sorriso que eu mais amo, aquele sorriso que é uma mistura de tudo, aquele sorriso que me fez apaixonar logo de ver. Mais tudo bem, eu vo seguindo minha vida sem você e sempre sorrindo e nunca reclamando e com o pensamento positivo sempre, porque  sei querer nem sempre é poder e o que eu quero esta afinal tão longe, mais tão perto ao mesmo tempo, e isso é o que mais me dói. Eu sei que você sente uma raivinha de mim , mais também acho que pelo o que eu conheci de você, sei que você também deseja minha felicidade, porque eu sei que você é uma pessoa boa,e quando eu passava momentos com você, eu sempre percebia isso, que você sempre foi maravilhoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...