Páginas


Eu te amo !

3

Hoje eu to me sentindo um lixo, to muito triste mesmo, parece que tudo de ruim resolveu acontecer hoje, que pra mim já é um dia que dói, ainda as pessoas resolvem terminar de piorar as coisas. Porque as pessoas mentem pra mim ? Porque dizem uma coisa e agem de outra maneira muito diferente? Porque certas pessoas me odeiam tanto, a ponto de fazerem isso ? Nunca fiz mal pra ninguém, e se fiz nunca foi por mal.Sabe, eu tenho tanta vontade de faze muitas coisas, mas a falta de coragem e o medo não me deixam, quantas vezes eu tentei me reaproximar de você pra consertar o meu erro de ter simplismente se afastado, quanta vezes eu sinto aquela falta de rir com você sobre coisas bobas, ou sobre a minha gaviota, ou pessoas feias, ou simplismente te abraçar quando eu me sinto triste, e no seu abraço me esquecer de tudo, esquecer dos meus problemas. Em pensa que daque alguns dias, eu nunca mais vou te ver, e nossa história vai ser sempre a minha melhor lembrança, por mais que machuqe muito, não consigo guardar más lembranças, todas são boas e me fazem sentir feliz e sorrir. Por incrível que pareça, sinto falta até de você estralando meus dedos ! Sabe, sei que vou errar muito em escrever o que vou escrever agora, e magoar pessoas que não queria, mais minha vida ja ta toda sem rumo mesmo, ja tentei tanto depois de você, mais ou num deram certo, ou eu não conseguia ficar com a pessoa e enganá-la porque eu sei que eu não sentia amor por ela, sei que você vai rir e falar nossa que menina idiota mano, com uma voz que eu sei muito bem, porque já ouvi muitas vezes, mas eu odeio continuar te amando em segredo, é uma coisa que dói tanto, mais é isso ae né. Eu te amo demais Guilherme ♥ ://, desculpa se te irrito com isso, mais eu simplismente não consigo controlar meus sentimentos, e estou aque apenas desabafando, não estou pedindo nada, apenas escrevendo o que eu sinto.

Se faço uma canção, você é quem me inspira
Se tento uma nova paixão, meu coração se irrita
Tive que te perder, tive que ficar só
Pra poder entender que sem você tá bem pior
O que sinto por você, resume em três palavras
Amor, amor, amor e mais nada (♪)

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei isso e perfeito

Celina Liz disse...

Que liiindo!!!!

Anônimo disse...

Sei que vou te amar VIIIDA, pra sempre e vc tbm sabe disso!! *--*

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...