Páginas


Frases Tati Bernardi

15
"Ainda é cedo e eu preciso de amor. Só um pouquinho de amor... Quero que ele veja o quanto mudei por causa dele, na esperança de que seu riso congelado saia do automático e eu ganhe um único sorriso verdadeiro... Talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor"


"Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide"


"Eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você vai comigo. Você segura na minha mão na hora de atravessar a rua, você me olha triste quando eu olho para o celular pela milésima vez, você sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada e você vira o rosto se algum homem vem falar comigo. Você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo."


"Dizem que materializar os sonhos escrevendo ajuda, então lá vai: quero transar com beijo na boca profundo, olhos nos olhos, eu te amo e muita sacanagem, quero cineminha com encosto de ombro cheiroso, casar de branco, ser carregada no colo, filhos, casinha no campo com cerquinha branca, cachorro e caseiro bacana. Quero ouvir Chet Baker numa noite chuvosa e ter de um lado um livrinho na cabeceira da cama e do outro o homem que amo. "


"É triste amar tanto e tanto amor não ter proveito. Tanto amor querendo fazer alguém feliz.
Tanto amor querendo escrever uma história, mas só escrevendo este texto amargurado.É triste 
saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer,implorar.
É triste lembrar como eu ria com ele"

"Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo."

"Taí. Tá bom. O amor venceu. Você venceu. Venceu. Venceu. Venceu. E eu acabo de descobrir, simples assim, a única maneira de me livrar desse sentimento: aceitando ele, parando de querer ganhar dele. Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você."

"Ele não é só um cara..
Esse sim, esquenta as suas mãos e escuta os seus impropérios e gracinhas com o mesmo apego. Ele não te deixou apodrecendo ali onde você não pudesse incomodar. Ele é diferente de tudo o que é errado em seu mundo e em outros mundos.
Você diria que ele salvou sua vida se não soasse tão dramático. Ele não faz planos ou promessas, só surpresas, te ensinou a gostar de surpresas. Ele é diferente. Ele não é só um cara.
Ele te ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele.
E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje."

15 comentários:

pamela (: disse...

que lindo <3

Ágatha Borini' disse...

Amei esse! Tati B, sempre incrível em seus textos.

Anônimo disse...

:)São Lindas demais, as frases da Tati Bernardi, ela é a minha inspiração, amo muito tudo que ela escreve! De cada texto até cada frase. (:

Anônimo disse...

como sempre,ótima ela =)

Anônimo disse...

Tati vc tem o dom de escreve textos,frases lindas!!

Anônimo disse...

adorei

Anônimo disse...

lindo voce tem o dom Jesus abençoe

Anônimo disse...

lindas todas as frases!

Anônimo disse...

amei seu blog sz' : )

Anônimo disse...

Tati Bernadi , os seus textos , suas frases são incríveis . Falam comigo e e algumas vezes me traduzem ! Sou sua fã !

Mayza disse...

Ameeeei o blog , parabéns *-*

Anônimo disse...

Maravilhoso texto <3

edkelly disse...

Parabéns seu blog é maravilhoso ^^^

Anônimo disse...

Incrivel... Tati parece que escreve por todas nós mulheres, perfeito, perfeito .... ♥

Unknown disse...

o amor e lindo so e saber viuver

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...