Páginas


Obrigada

4
E foi sempre assim, você sempre correu atrás de mim, e eu me acostumei a isso, mas chegou uma hora que você cansou de vir atrás, e ficava no tanto faz pra tudo. Foi aí, que tive que vencer meu medo, meu orgulho, pois meu medo de te perder, tava sendo maior que o medo de correr atrás, e eu fui. Tentei fazer de tudo para que você percebesse que eu mudei, que me arrependi de cometer erros com você, tá pode ser que você não tenha percebido, mais tudo bem. Sabe, foi correndo atrás de quem eu amo, que eu acabei percebendo que quanto tempo eu tinha perdido em não fazer isso antes, pois simplismente, foi a melhor coisa que eu fiz, e eu nunca fui tão feliz ao seu lado, como eu fui. Sei que pra você, posso num ter significado nada, e ter sido uma merda na sua vida, e ter feito ela virar uma merda, mais você sempre me dizia que o que mais queria era me ver feliz, e isso você conseguiu, obrigada mesmo por isso, ao seu lado passei momentos que eu nunca vou esquecer mesmo, brigada por todos os sorriso que você me fez dar, que foram todos verdadeiros, brigada pelas risadas que eu pude dar com você, que foram as mais gostosas, brigada pelas lágrimas támbem, que foram com elas que eu cresci, brigada por ter me feito rever alguns pensamentos meus, os quais pude perceber que eu estava muito errada. Não consigo guardar mágoa, raiva nenhuma de você,  porque não vou reclamar daquilo que um dia me fez sorrir, e a como me fez sorrir, chegava a parecer mongol até com aqueles sorrisinhos. Eu sei que o que eu sinto por você é grande demais, porque mesmo depois do fim, mesmo depois de 7 meses sem falar nem um oi com você, o meu sentimento aqui dentr vem durando, e as vezes até aumentando, e sua ausência na minha vida tem doído muito, porque existem certos momentos, que quando eu me sinto triste, não há ninguém que consiga me animar, então aí eu sempre lembro, que quando você estava por perto, bastava uma palavra sua, que eu me acalmava. Sabe, sinto falta até daquela sua mania de querer matar todo mundo, e aaii, a sua mania de ficar estralando meus dedos, enquanto eu começava a gritar pra você para, e você simplesmente continuava estralando e olhava pra minha cara e falava : "Não vai deixar eu estralar, e apertava mais ainda", mais isso são somente boas lembranças das muitas que eu tenho de você, e que vo levar comigo pra sempre.

4 comentários:

Unknown disse...

li a minha história aqui...impressionada... tem mt de mim nesse texto..amei!

Anônimo disse...

Liiiindooo dms dms ' *--*

Unknown disse...

Geeeeeeeeeeeeente! parece ser eu escrevendo!

Unknown disse...

Geeeeeeeeeeeeente! parece ser eu escrevendo!

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...