Páginas


Eu sempre vou te amar !

2
Nosso primeiro olhar um para o outro, a nossa primeira conversa, nosso primeiro beijo. Nossa primeira mensagem de texto e nossa primeira conversa real. Eu nunca vou esquecer. Nunca esqueça os sentimentos e como tudo foi perfeito. Poderíamos estar acordado e conversar sobre tudo, até a manhã seguinte, poderíamos falar no celular por horas sem ter palavras para dizer e nós poderíamos por um tempo muito longo  apenas olhar fixamente para os olhos uns dos outros sem dizer nada. Foi o amor. O amor verdadeiro.

Nós nos tornamos cada vez mais perto e quando eu pensei que não poderia ser melhor, ele sussurrou as três mais belas palavras no meu ouvido. Ele sussurrou "eu te amo" com uma lágrima em seu olho e disse que nunca pensou que poderia ter esse sentimento por alguém. Foi o melhor momento da minha vida. Eu estava apaixonada. 
Nós conversamos sobre como o nossa casa iria ser, o nome que os nossos bebês iriam ter (nossos cinco ou mais filhos) e que nós iriamos ter vários cachorros. Então rimos durante horas sobre aquelas coisas sem noção que só eu dizia, e que somente você ria.
Conversamos sobre tudo, e nós rimos, choramos e fizemos coisas juntos. Essa era a vida. Você era a vida. Você foi o melhor namorado e tudo teria sido inútil se você não estivesse na minha vida. Gostaria de ir para a lua, viajar pelo mundo e contar todas as estrelas. Só para você.

Estávamos tão igual eu e você, mas diferentes ao mesmo tempo. Nós tivemos algo que outras pessoas só podem sonhar.

Eu nunca vou esquecer como você disse que eu era bonita quando eu me via a mais terrível do que nunca, o quando você dizia que iria me amar e me achar linda, com ou sem maquiagem, ou com ou sem chapinha. E eu nunca vou esquecer o quão especial você me fez sentir. Você teve namoradas antes, mas eu era a única que você se apaixonou e eu era a única que você sempre se preocupava.
Toda vez que eu recebia uma mensagem de texto o meu coração parava e toda vez que eu via você me ligando eu tinha um sorriso nos lábios. Você era meu.

Mas as coisas mudaram. Você e eu mudamos. Eu não sei o que realmente aconteceu, só sei que um dia você estava comigo, e no outro simplismente passou a me odiar e a ignorar minha existência, sei que você devia ter seus motivos, mas sei também que eu não mereço tudo que você me fez suportar com esse seu afastamento. Eu não posso contar as noites sem dormir e quantas lágrimas que caíram na minha bochecha. Eu não posso contar quantas vezes meu coração ficou em mil pedaços, e quando tudo parecia sem sentido. Eu tinho sido tão amada por você, mas você agora me machucou tanto. Eu nunca pensei que chegaríamos a esta parte do nosso relacionamento sem  mostrar nenhum respeito e nem poder viver com ou sem o outro. Mas agora estamos aqui e não sei o que é certo ou errado. Mas também quero que saiba, que eu não te desejo mal algum, apenas sua felicidade, e que se um dia precisar, eu sempre vou estar por perto para poder te ajudar. E a  única coisa que sei é, e tenho a mais absoluta certeza, é  que eu sempre vou te amar, não importa o porquê.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu amei o blog e ainda mais eu amei o texto! nao como explicar tenho tanto medo de como a gente ama e parece tudo certo, tudo lindo. Mas depois acaba, tenho tanto medo de perder pessoas que realmente amo, eu nao sei o que muda nelas, mas em mim nunca muda nada eu sempre tenho a vontade de que aquilo dure eternamente. amei
bjuss*.*

pra sempre amor disse...

A obrigada amor *--* Pois é mais sempre assim, as pessoas mudam e nós nunca conseguimos entender o porque ela passam a ser diferentes conosco, mais se você continuar a ser quem você é e ser feliz isso que importa, porque mais cedo ou mais tarde a pessoa irá perceber a pessoa maravilhosa que ela a passou a tratar diferente. Mas se fizermos tudo direito, essas pessoas não irão embora, e mesmo que elas se foram iremos guardar delas somente lembranças boas. Pois é, é muito normal sentir medo de perdemos quem amamos, mais se for um amor realmente forte, não há tempo nem distância que irá nos afastar delas. Por isso devemos viver cada minuto intensamente (:
Beeiijos ;*

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...