Páginas


Você

0
A primeira vez em que te toquei senti que era você, aquele menino que toda garota sonha encontrar, só nesse simples toque, senti as tais borboletas, e senti que era somente VOCÊ que eu queria, que você ia ser aquele que conseguiria arrancar aquele meu melhor sorriso com somente um olhar, você era simplismente o caminho para a minha felicidade. Mas como sempre em todo caminho sempre aparece obstáculos, mais quando agente ama não há nada que nos impeça, então poderia vir os obstáculos que fossem, que iriamos enfrentar juntos. E, de fato, muitos vieram, e você sempre esteve comigo enfrentando todos eles. E tudo foi maravilhoso como você, mas você mudou tanto de repente, que agora nem reconheço em você aquela pessoa que eu amo. Você se foi e me deixou aqui, sentindo sua falta, sentindo a falta do calor do teu corpo, e me perguntando ao mesmo tempo, se você também estaria sentindo a minha. As vezes penso que nunca me amou do jeito que dizia, mais as vezes penso que me amou até demais, pois você fez por mim, coisa que ninguém nunca faria, mais o meu amor, sempre foi verdadeiro, e por mais que eu tenha errado. E agora os dias vão,  e eu sei que você continua ocupando meu coração, e depois de você os outros serão apenas os outros. Eu vou sempre te amar e te esperar , levando a minha vida, eu vou seguindo em frente,  sendo feliz, porque eu sei que você sabe onde me achar, e eu estarei lá., a qualquer hora aguardando por você, porque se o seu amor for realmente meu, não há tempo nenhum que vai tirá -lo daí do seu coração. Eu te amo ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...