Páginas


Frases !

0
* Talvez eu só queira alguém ao meu lado.

* Tomara que tudo isso termine com um final feliz

* Na cabeça, cabem vários. No coração, só um.

* Quando algo está feito, não pode ser desfeito. Não há como voltar atrás, não tem retorno. A unica coisa que a fazer é seguir em frente.

* Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

* Você nunca saberá o que é dor, até que você olhe nos olhos de alguém que você ama, e esse alguém desvie o olhar.

* Entende porque eu não aguento mais sonhar com você? Porque eu não aguento mais acordar e ver que não passou de um sonho.

* E agora eu pergunto, eu signifiquei algo pra você?

* É aí que você se vira e pergunta: Será que a gente ainda pode?

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...