Páginas


Valorize seu amor (:

0
 Tudo começou em uma simples troca de olhares, aquele olhar que veio acompanhado do sorriso mais lindo e recomfortante que eu já vi, naquele exato momento eu senti que era você que eu queria. E você veio se tornando mais proximo de mim, me conquistando ainda mais com aquele seu jeito divertido de ser, até que chegou o dia em que você resolveu finalmente dizer aquela famosa frase : FICA COMIGO? e teve que suporta aqueles cinco minutos mortais para eu dizer sim. Eu sabia que eu só queria você, mais tinha medo de entar de cabeça nesse amor e me machucar.
Você sempre foi muito carinhoso comigo, perdoou meus erros muitas vezes, não merecia tudo isso que eu fiz vocÊ passar, mais sempre você estava ali comigo para me apoiar e me fazer sentir a mais amada. Até que um dia, você cansou das minhas mancadas e foi embora. Eu fiz de tudo para tentar te fazer voltar, pedi perdão, me arrependi, e corri atrás de você, mais não adiantou. Agora você está perto de mim, mais longe ao mesmo tempo, e isso me machuca demais, e porque além de tudo, você mudo demais.
Mais as coisas nem sempre são como a gente quer, por isso façam e aproveitem as coisas ao máximo, porque o arrependimento é uma das coisas que mais dói e que você carrega no peito aonde quer que você vá, e de valor as pessoas enquanto estão com elas, não esperem ela partir para perceber o quanto ela valhe para você. Agora concerteza Deus tem alguma coisa muito boa reservada pra mim, pois podemos sofrer agora, mais depois passa, porque sempre atrás de uma nuvem escura se esconde o sol, que vai estar brilhando mais do que nunca quando essa nuvem passar.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...