Páginas


As vezes

0
Tantas vezes me dá aquela vontade de te ligar só pra ouvir a sua voz >.< De te dizer que o meu mundo ainda é você, de te abraçar, de te sentir, de te amar. O teu cheiro,o teu sorriso, o teu olhar, o teu toque, são coisas que estão presentes na minha memória todo dia e te ver sorrir, por mais que dói muito estar longe e nunca mais ser o motivo de um sorriso seu, me deixa feliz. As vezes me sinto até como se eu ja tivesse ficando louca, porque as vezes eu sempre sinto seu cheiro por onde eu vo. E o mais ruim, que sempre você passa perto de mim, eu me sinto uma idiota, e não consigo nem mais terminar de falar o que eu estava falando. As vezes sempre paro e penso muito, numa maneira de realmente te provar que eu te amo, mais não sei o que eu faço pra provar, juro, ja bolei até coisas muito doidas, que eu eu só faria por você. Mas também as vezes desanimo,e penso em deixar tudo pra lá, mais aí, sua imagem vem a minha cabeça, e eu percebo, que simplismente, não tem como eu conseguir deixar tudo pra lá. Ok, você fez tudo por mim e depois se cansou, e depois o jogo virou, eu fiz tudo pra você, com a pequena diferença de que eu não me cansei, e ainda faria tudo por você. Mas sabe, pense que se eu fiquei assim tão mal, a ponto de ficar aque escrevendo coisas pensando em você, de ainda passar todos os dias só pensando em você, é porque eu estou muito arrependida sim, e que eu te amo muito, de verdade, e que eu sei que por mais que eu não queria,basta apenas uma palavra sua, e eu esqueço tudo e volto pra você.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...