Páginas


Detalhes - Cueio Limão

0
Tarde demais pra tentar consertar
Espero que não faça o que eu falei
Mas tem razão, não foi nada em vão
E aqui acaba a competição
O tempo vai correr, vai nos dizer
Vai nos fazer entender...
... que erramos ao tentar
Sem saber no que ia dar
Você já tem um outro alguém
Espero que fiquemos bem
Então posso aprender
A não me meter
Com quem não posso competir
Mas saiba que sempre estarei aqui
E o que passou, tão pouco ficou
Como fui capaz de me enganar?
Peço perdão, me dê atenção
E por isso fiz esse refrão
Só pra te dizer que amo você
E jamais vou te esquecer
Erramos ao tentar
Sem saber no que ia dar
Você já tem um outro alguém
Espero que fiquemos bem
Então posso aprender
A não me meter
Com quem não posso competir
Mas saiba que sempre estarei aqui...
... se quiser voltar
Ou se se arrepender da escolha que fez
Só porque ele não olha a sua prima se trocar
Só porque ele dá ouvidos quando você quer falar
Só porque ele te ama mais que ao futebol
Só porque não chega em casa quando já saiu o sol
São só detalhes, eu sei...
... que erramos ao tentar
Sem saber no que ia dar
Você já tem um outro alguém
Espero que fiquemos bem
Então posso aprender
A não me meter
Com quem não posso competir
Mas saiba que sempre estarei aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...