Páginas


Denovo !

0
Eu me apaixonei,denovo, por um sorriso e por palavras carinhosas. Já tinha jurado pra mim mesma que depois de tudo que passei, não queria mais me apaixonar,mais foi inevitável.Como sempre tudo começou na mais simples troca de olhares, que acabou virando amizade, e que agora em mim virou paixão, mais tenho medo de tudo isso, de acreditar novamente em "Te amo's" que são somente ditos da boca pra fora.Prometo a mim mesma, que vou fazer de tudo para que dessa vez de certo, mais pena que isso num dependa só de mim,e depois sempre acabo descobrindo que aquele pessoa, que eu achei que fosse ser diferente,se mostra igual aos outros,um galinha, que fala pra mim,as mesmas coisas que fala para as outras.Mas tudo isso me faz perceber que mais uma vez eu devo começar a não acreditar mais em palavras, nem promessas, mais sim começar a acreditar em atitudes, que demonstrem isso, pois palavras,todos são capazes de dizer, mais muito poucos conseguem dizer elas com sentimento e sendo verdadeiras.Só queria saber, porque hoje em dia é tão difícil encontrar pessoas que saibam amar, saibam ser verdadeiras, isso não é pedir muito, eu sei que não é, mais não perco minhas esperanças de encontrar alguém que me ame de verdade, que seja aquela pessoa que vai estar sempre comigo,independente do que aconteça,não precisa ser bonito, não precisa ter dinheiro, só basta ser sincero,me amar e me fazer feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...