Páginas


Tão difícil

0
Eu não aguento mais sentir meu coração saltar toda vez que eu te vejo, toda vez que eu ouço sua voz. Porque tem sido tão difícil seguir em frente, eu venho tentando tanto me apaixonar por outras pessoas, mais não consigo, sempre foi uma coisa tão fácil pra mim sguir em frente, mais com você tem sido muito diferente, eu não consigo te esquecer.Desde que você se foi, confesso, fiz muita besteira só pra tentar te tirar da minha cabeça, mais nada deu certo, eu tava tão perdida , tão machucada, que pouco tava me importando com as consequências, e acabei machucando pessoas que não queria machucar. Eu tenho passado por tantas situações dificies, e por mais que eu desabafe com as pessoas que eu mais confio, sinto falta de conversar com você, que você sempre teve os melhores conselhos, que você sempre foi mais que meu amor, você era meu maior amigo. Eu nunca quiz me afastar de você, doeu ter que fazer isso, só que eu achei que seria melhor pra você, que você seria mais feliz assim, por favor , não me julgue mal, eu fiz de tudo pra fazer o que seria melhor pra você, porque o meu amor por você é grande demais.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...