Páginas


Lembranças - GDV

0
Ainda me lembro bem de quando eu não podia dizer que eu te amo.
Quando eu acordava todos os dias só para te ver sorrir.
Quando você me abraçava e meu coração disparava.
Ainda me lembro do seu sorriso quando eu fazia uma piada e de suas lágrimas quando eu te magoava.
Me lembro da sua mão escorregando em direção a minha ,de seu olhar envergonhado e de seus lábios pedindo por um beijo.
Ainda me lembro do que eu te disse logo depois do primeiro beijo.
Me lembro de como você prometeu me amar.
E te amar foi o meu privilégio dali em diante.
Lembro de cada presente, de cada abraço e de cada beijo de baixo de chuva.
Ainda me lembro de todos os seus sorrisos. De todas as brigas e de todas as promessas.
Mais a única coisa que eu lembro, foi de nunca ter deixado de te amar, em nenhum momento.
Porque eu te amo.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...