Páginas


Meninos

0
O que acontece com esses meninos de hoje em dia que só pensam em ficar com as meninas( que tem que ser gostosas e bonitas) pra fica pagando uma pros amigos. Ou que tem que fica com várias pra mostra que é o fodão e cata um monte. Ou mesmo fica com as meninas só pra no final comer elas e jogarem fora depois, como se nós fossemos objetos, eu juro, juro mesmo que eu gostaria de saber o que aconteceu com os sentimentos deles. É raro encontar meninos que prestem hoje em dia, que digam eu te amo sem ser da boca pra fora, ou sem ser pra conseguir um mérito pra si próprio. Mais vo levando e confiando né, e me iludindo a maioria das vezes, mais quem sabe se nessas idas e vindas eu encontre alguem que realmente me ame mesmo, com as melhores das intenções, e preste. Mais até eu achar alguém, eu sei que muita lágrima ainda vai cair.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...