Páginas


Meu erro

2

Errar, quantas vezes você ja errou? Eu errei e persisti no meu erro, e quando me dei conta era muito tarde, mais tive coragem pra assumir meus erros, e pedir perdão, o que não é uma coisa fácil pra uma pessoa tão orgulhosa, como eu. Recebi o seu perdão, sei que perdoar não significa esquecer,mais um perdão, quando dado deve ser de coração, sem guardar rancor.Me arrependi de meus erros,e pode ter certeza que não há dor maior do que o arrependimento, ainda mais quando se arrepende de  errar com uma pessoa que sempre foi o seu porto seguro, não vou negar que ainda sinto uma dor por isso, mais tudo isso foi uma lição de vida que eu tive que ter, da forma mais dura porque eu quis,mais me ensinou muito, e agora eu aprendi tudo e sei o que fazer, e me fez parar de lamentar a toda hora, porque me fez perceber que eu sempre tenho buscar minha felicidade, não importa o caminho, nem as dificuldades, porque sei que vou vencê-los com a força que você me ajudou a criar dentro de mim, e que a cada dia eu vo ter uma nova chance para ser feliz, e que se meu dia hoje não foi bom, eu tenho um amanhã para tentar melhorar.Eu infelizmente tive que perder pra aprender, mais te agradeço por todas as conversas,"sermões", tudo, eu vou sempre lembrar de você por toda a minha vida. Eu errei muito,mais o maior de todos os meus erros foi te deixar partir por minha culpa.

2 comentários:

Unknown disse...

que lindo! é tão lindo quando a gente consegue se abrir e deixar o orgulho um pouco de lado né? a gente se sente mais leve! :)

pra sempre amor disse...

Poois é né, bem mais leve, tem que saber a hora de colocar o orgulho de lado, porque as vezes ele atrapalha bastante ;x

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...