Páginas


Porque

2

Porque apesar de tanto tempo ter se passado ainda é tão difícil pra mim ? ;
Porque eu ainda choro por você ?;
Porque pra você é tão facil me tirar da sua vida e pra mim é tão difícil ? ;
Porque pra mim ainda é dificil estar com alguém e só pensar em você, pensar que você ia fala tal coisa, ia faze tal coisa ? ;
Porque eu não consigo leva minha vida sem você, sem ser tão dolorido ? ;
Porque eu ainda penso em você todas as noites quando eu vou durmir ? ;
Porque eu ainda rezo por você todos os dias, apesar de você num fazer mais parte da minha vida ? ;
Porque é tão dificil pro meu coração te tirar daí de dentro ? ;
Porque eu ainda durmo com o ursinho que você me deu e tem o seu nome, e se fico sem ele, e como se mais uma parte de mim não estivesse aqui ? ;
Porque sempre que eu te vejo eu ainda sinto que me falta o ar e aperta o coração ? ;
Porque tudo não podia ser mais fácil ?;
Essas são perguntas que me faço todos os dias, e não adianta eu tentar encontrar outras respostas, porque todas elas me levam a seguinte conclusão de que é :
Porque eu ainda, apesar do tempo, te amo, cada dia mais e mais. ♥

2 comentários:

Unknown disse...

isso é tão tenso! por mais que a gente tente esquecer [porque percebemos que algo nao nos faz bem] nunca conseguimos, é como se estivesse marcado pra sempre e nunca quer sair :S

pra sempre amor disse...

Poois é, muuito muito dificil esquecer alguém quando se gosta de verdade ;x

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...