Páginas


Qual é .. ?

0


O dia mais belo ? É hoje.
A pessoa mais perigosa ? A mentirosa.
A coisa mais fácil ? Equivocar -se.
O pior sentimento ? O rancor.
O maior obstáculo? O medo.
O presente mais belo ? O perdão.
O maior erro? Abandonar - se.
A raiz de todos os males ? O egoísmo.
O caminho mais difícil ? O caminho correto.
A distração mais bela? O trabalho.
A sensação mais grata? A paz interior.
A pior derrota ? O desânimo.
O resguardo mais eficaz? O sorriso.
Os melhores professores? As crianças.
O melhor remédio ? O otimismo.
A primeira necessidade? Comunicar -se.
A maior satisfação ? O dever cumprido.
A maior felicidade? É ser útil aos demais.
O pior defeito ? O mau humor.
As pessoas mais necessárias? Os pais.
O maior mistério ? A morte.
A maior força do mundo ? A fé.
A coisa mais bela de todas ? O amor.
(Madre Tereza de Calcutá)


A música assemelha -se ao amor : ambos vivem tocando nossos corações. Ela possui a capacidade de acordar sentimentos de paz, amor e felicidade que nós, ás vezes, deixamos adormecer.
( R. Zanolha)

Tirei essas frases de um livro que ganhei de uma pessoa muito especial, num dia muito especial, na qual veio escrito na contra capa, que ele era tão especial pra ele quanto eu. E também veio escrito : Cuide bem dele ; espero que faça você se lembrar de mim. Sim, eu tenho cuidado muito bem dele, e ele me faz lembrar você, cada vez que eu entro no meu quarto :// , pois quem diria né, 8 meses ou 244 dias ao seu lado não importa a situação. Quanto tempo não? :)  E também quem diria que mesmo depois do fim, eu continuaria aqui, depois de tudo , pensando em você, e ainda amando você, porque eu sei que você sabe muito bem que eu amo você ainda . Ta ok, não sei se eu deveria ta escrevendo isso aqui, porque sei que ele num quer nem mais olhar na minha cara , mais é uma forma de tirar um pouco dessa tristeza do meu peito, e porque eu também sei que ele num vai le isso , e mesmo se ler vai pensar que eu so meia lesada da cabeça, ou uma zica, mais pode pensar, tudo bem , mais so quero que você saiba que eu vou te amar eternamente, seu besta ♥
But darling, you're the only exception (♪)

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...