Páginas


Sinto falta

0
Eu não vou negar que sinto falta, mais a falta que eu sinto não é da pessoa que você é hoje, e sim da pessoa pela qual eu me apaixonei, aquela pessoa que era alegre,aquela pessoa que era bondosa, e não dessa que hoje em dia é um monstro. Sinto falta daquela pessoa que não era rancorosa, que sempre tinha no rosto aquele sorriso que era pra mim o motivo de acordar todos o dias. Não sei o que aconteceu pra você mudar tanto assim, e passar a me odiar tanto, porque você sempre dizia que nossa amizade poderia continuar, mais hoje em dia você num consegue nem mais olhar na minha cara, mais tudo bem,não guardo mágoas, nem ódio, mais sim as coisas boas que você me ensinou,e por mais que não queira eu sinto falta daquela pessoa que eu confiava, que era mais que o meu amor, era o meu amigo, era aquele que eu sabia que eu sempre poderia contar. Mais saiba que o que eu mais desejo é sua felicidade,é te ver sorrindo, e poder te vendo sorrir , que o seu sorriso, é o que me faz sorrir.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...