Páginas


Aproveite

0
Posso ter feito muitas coisas erradas na vida, sim, me arrependi, pedi desculpas e fui perdoada. Quando perdoamos devemos perdoar de coração, não somente por palavras, o dia em que perdoar alguém de verdade mesmo, irá ver que perdoar é uma das coisas
mais boa que tem. Não adianta guardar ódio, rancor, e todas essas coisas ruins de uma pessoa, isso só vai fazer mal a você mesmo. Depois de tantas coisas que passei, aprendi a perdoar, aprendi a crescer com meus erros, aprendi a fazer diferente, aprendi a me amar acima de tudo. Aprendi também a arriscar, e não ter medo de tentar, pois melhor a dor de ter tentado, do que a dor de não ter feito nada, e ficar se perguntando depois, como teria sido se ao menos eu tivesse tentado. Pense em tudo que você faz, porque muitas vezes, atitudes erradas, acabam magoando muito alguém, e a você mesmo, porque sim, tudo que vai, volta, e poderá voltar pra ti em dobro, e nunca despreze uma pessoa, você nunca sabe o dia de amanhã, pois vai que aquela pessoa poderá vir ser a única que poderá te ajudar.Dêem oportunidades novas aqueles que falharam contigo, não mais os condenes, mais sim dêem oportunidades. Façam acima de tudo, aquilo que irá te fazer feliz, pois sua felicidade é o que mais importa. Sejam felizes, aproveitem a vida ao máximo, não vivam presos ao passado, muito menos imaginando o futuro, vivam somente o presente, aproveitem cada dia , aproveitem cada pessoa que está na sua vida hoje, digam eu te amo, digam tudo que sente, não percam tempo, porque nunca se sabe se ela estará presente no seu amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...