Páginas


Mudar

2
Você demonstra tanto me odiar, não sei o porque de tanto ódio assim , aliás, até sei, é porque você ainda se importa, mais não quer admitir isso pra si mesmo, e muito menos admitir que ainda sente algo por mim. Pode me odiar o quanto quizer, o tempo que for,juro, eu não me importo, pode me ignorar, pode me tratar mal, não vou ligar, não vai ser você que vai conseguir me deixar triste de novo, eu cansei de derramar lágrimas e mais lágrimas por quem não vale a pena. Aprendi muito com você, mais o que mais aprendi foi a me dar o devido valor, por isso, prometi a mim mesma que ia tentar me aproximar uma última vez, só porque acredito que as pessoas tem a capacidade enxergar mudanças, mais com você, já sabia, que nunca iria mudar o seu ponto de vista sobre mim, tentei, não deu certo, mais fiquei muito feliz, de ter tentado, e de ter percebido, que não senti tristeza alguma de não ter dado certo. Não vou ficar me lamentando por mais nada, porque sei que nada acontece por acaso, e sei que coincidências não existem , e se aconteceu foi porque alguma lição eu tinha que aprender com isso. E sei também, que se um dia, mesmo que seja a pessoa que mais me tratou mal, vier falar comigo, não vou conseguir tratá-la mal, pois aprendi que por mais que as pessoas te tenham feito mal um dia, todas elas tem a capacidade de mudar, e já que elas mudaram, quem sou eu para não dar a elas novamente uma chance, mesmo que sejam muitas chances, pois acredito que milagres acontecem todo dia, vai que eu recuso a dar uma chance a ela, e posso estar perdendo alguém, que se ontem era terrível, amanhã poderá ser maravilhoso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante o texto *-*
bj Ni ;*

pra sempre amor disse...

Brigada linda (:

beeijos ;*

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...