Páginas


0

E queria poder falar, falar, falar de cada detalhe, minimo, bobo.. e tão grande pra mim! Assim como as suas mãos geladas tocando as minhas, e parecendo me pedir para esperar. E que você saiba, que mesmo depois de tanto tempo eu adoro passar sentindo os seus olhos sobre mim. Te ver sorrindo pra mim, mesmo que de longe me olhando, mesmo com orgulho fluindo e saber que mesmo com tudo, a dona do seu coração sou eu. Eu nem imaginava, mas só agora acredito no que me disse, o efeito que te causei quando me viu pela primeira vez, pela segunda vez, pela terceira e por todas que me viu, por todas que ainda vai me ver, pelo efeito que eu ainda vou causar no teu coração.

Saber que eu sou diferente, ou até mesmo muito ausente pra você, as vezes é uma honra. As vezes me faz por um insante me sentir superior a todas. Mesmo tendo a certeza de que sou, me faz parecer que isso também não sai da tua cabeça. Tão inalcansavél pra você.. tão muito pra você. Sorte delas, azar o delas! Sorte minha, azar o meu.
E falar da sua bipolaridade transparente ao meu sentimento, devido a mim! Comigo e por mim, me faz querer cada vez mais entender você. Entender, coisa que nunca garota nenhuma soube. E eu sei que sei, porque você é tão meu, tão meu que nem sei. Poder falar de você assim, parece que nasce uma cachoeira de palavras dentro de mim, palavras que eu nunca vou poder terminar, ou até mesmo falar diretamente pra você.
Seus olhos mudando de cor e você dizendo que nunca passou na sua mente, me esquecer. Simplesmente deixar o tempo passar, assim como nos meus sonhos.
Pausar esse sentimento, congelar e andar. Firme, como sempre foi, mas agora ainda com mais firmeza! Com a certeza dada por Deus, que as coisas são como tem que ser, que se Ele quiser, vai ser eu e você.

” Pra sempre ou só por um momento.. “

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...