Páginas


A ultima vez.

0
E aquele dia, foi simplismente a última vez. Sabe, é tão estranho uma "despedida" ser assim, sabendo que é a última vez que vamos nos ver, nós que um dia já fomos muito ligados um ao outro, me doeu tanto não poder te dizer adeus, com aquele abraço apertado, e poder sentir seu cheiro por perto pela última vez. As vezes meu orgulho acaba falando mais forte, porque meu maior desejo era ter ido falar com você, ainda mais quando eu vejo que você ficou dolorido jogando bola , isso é por eu ainda me preocupar muito com você, mesmo sabendo que num quer nem mais saber de mim. Não queria que o fim fosse assim, me sinto muito perdida, e confusa, porque não sei o que eu irei fazer daqui pra frente, onde minha felicidade estava em te ver todos dias, mesmo que era de longe, mais agora tudo isso acabou, e nem falar com você eu falo mais, vai ser um vazio enorme dentro de mim. Quem sabe um dia eu não te encontre por ae, e essa tua raiva já tenha passado, e nós possamos ser amigos novamente, mais enquanto isso, é seguir em frente, com você nas minhas melhores lembranças, porque elas são boas pra mim, por mais que pra você nada tenha valido a pena, e eu tenha sido simplismente um momento trágico da sua vida, mais nada vai acabar com as minhas lembranças e nem tirar você do meu coração, porque querendo ou não, você foi uma parte muito especial na minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...