Páginas


Cansei

2
Eu não quero mais saber de você, eu me cansei de você, cansei de esperar você, cansei de ser maltratada por você, resolvi joga tudo que é ligado a você pro ar, e sabe depois disso, minha vida mudou muito, pra melhor. Eu não ligo pra mais nada que você diga, ou que você faça, VOCÊ JA NÂO ME AFETA MAIS, por isso se esforce o quanto quizer pra me chamar a atenção, pra tentar me entristecer, que você não vai conseguir. Você tem vivido tanto a minha vida, que acabou se esquecendo de viver a sua, enquanto eu estou aqui não me importando com mais nada que venha de você. E sim claro, apesar de tudo, eu quero que você seja feliz, porque eu sei separar muito bem as coisas, diferente de você, não guardo mágoas, nem nada, somente os momentos bons.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já me senti um dia assim...hoje não mais.
Um dia a gente tem o nosso dia, o dia que a gente conhece a felicidade, a pessoa que irá nos fazer feliz pra sempre! Cada um terá seu momento no dia oportuno ^^

Anônimo disse...

Eu esculto palavras q me machuca quase todos os dias, mais eu sei q um dia eu me canso e ele vai ver que me perdeu e vai ser tarde demais p ele voltar atrás.

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...