Páginas


Droplets - Colbie Caillat

0
Eu estou te deixando
Não estou certa de que é isso que eu deveria fazer
Dói tanto,
eu estou querendo você mas não posso voltar atrás
Tentando encontrar, encontrar
Aquele pedaço da mente fugaz
Preso aqui em algum lugar
Escondido embaixo dos meus medos
E agora eu não preciso dele

Por que eu estou caminhando sozinha nesta estrada E percebi que tudo em que estou pensando é você, é você meu amor
E minha cabeça está numa nuvem de chuva, e o mundo parece tão distante e eu estou apenas esperando
Pelas gotículas, gotículas

Você deixou uma marca
Eu a visto orgulhosamente no meu peito
Acima do meu coração (acima do meu coração)
Para me lembrar que eu me sinto melhor
Quando eu estou com você
Para mim tudo vale a pena
Você sabe que é verdade
Meus olhos estão pintados com arrependimento e eu não preciso dele 



0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...