Páginas


Essa dor

1
Quanto tempo mais vai demorar pra essa dor da sua ausência passar ? Quanto tempo mais vai demorar pra esse amor me deixar ? Não aguento mais você ainda conseguir mexer tanto comigo, de um jeito que até me faça muda de humor completamente. Eu tenho vivido normalmente sem você, mais não sei explicar o que tem acontecido  com meu coração, que te prendeu e simplismente não te quer mais dexar ir. Eu tive tantas oportunidades de ter caras maravilhosos comigo, mais sempre acabava não dando certo, não porque eu não queria que desse certo, mais porque meu próprio coração, não conseguia me fazer sentir bem com nenhum deles, pelo simples fato, de que eles não eram você, pelo fato de eu conseguir ser eu mesma com você, me sentir bem quando estava com você, me sentir feliz, e me sentir que eu era amada. É uma dor horrível que me persegue, e que eu NUNCA desejaria que você passasse pelo o que eu passo por você, por ama demais você, você não sabe como tem sido dolorido demais ver que quem você mais ama esqueceu de você, te tratar com uma ignorancia, e esquecer que um dia vocês compartilharam coisas juntas, risadas, tristezas, segredos tudo, e tudo o que você fez favor de se esquecer, enquanto pra mim , são constantes lembranças, que me fazem sorrir, e rir sozinha.Sei que você esta feliz sem mim, e isso me dexa alegre por um lado, mais por um outro acaba me dexando magoada. Sabe por mais que eu tenha errado, eu aprendi, e cresci muito, errei, me arrependi e me perdoei, porque antes de ter seu perdão, eu tenho que ter o meu proprio perdão e aceitar. Só eu sei o tanto que cresci contigo, as muitas coisas boas que aprendi com você. Tem sido dificil pra mim deixar de gostar de alguém, ter de tirar da minha vida, alguém que eu sempre achei que ia estar por perto , que sempre achei que mesmo com o fim, seria meu amigo, seria aquele que estaria comigo mesmo depois de tudo, e iria me dizer, SEJA FORTE, EU AINDA ESTOU AQUI POR VOCÊ, porque eu te via muito mais do que meu namorado, eu te via como meu melhor amigo, aquele que eu contava muitas coisas, aquele que sempre que eu descobria alguma coisa, era o primeiro que ia ficar sabendo. Escrevo isso, com muitas lágrimas no olhos, querendo escorrer, mais me seguro pra não deixá-las cair, pois foi com você que aprendi a ser forte sim, mais foi por mim, que me tornei o que eu sou hoje, e me amo acima de tudo, porque sei que só me amando, vou conseguir ser amada pelos outros.


It's a hard part but the true love way
Girl you're wanted like a wanted man (♪) >.<

1 comentários:

Anônimo disse...

Noossa,que lindo, choreeei :(. Já passei por isso e sei como doi !

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...