Páginas


Tento entender

0
To tentando entender até hoje, porque esse sentimento ainda não passou, faz tanto tempo já, e esse amor, essa dor, essa angústia, essa saudade, não sai de mim. Tento entender, porque apagar essa certa pasta do meu computador é tão difícil, mais que  me faz chorar de alegria, por ter existido algo entre nós, e de tristeza, por isso ter acabado. Tento me acertar com alguém, mais sempre vem você na minha cabeça, e eu fico confusa, e acaba dando tudo errado. Mais me sinto mal també, de ficar com alguém pra te esquecer, não quero enganar ninguém, não quero mais magoar ninguém, só quero ser motivo pra eles de felicidade. Eu tenho passado por tanta coisa difícil, e sinto muita falta de ter você pra desabafar, porque você sempre foi realmente o único que me escutava, e que só você conseguia me acalma, me conseguia me dexa alegre quando eu me sentia triste. Até hoje, as vezes tenho uma coisa pra conta, e me empolgo que vo contar pra você, mais depois sempre me lembro que você já não faz mais parte da minha vida. Eu perdi pessoas ultimamente que eu amava muito, só que perdi elas de um jeito que eu sei que nunca mesmo mais vai ter volta, porque sei que elas já não compartilham mais o mesmo mundo que eu ,mais sempre dói mais, perder aquelas que você sabe que estão em algum lugar , e que ambos podem estar agora olhando juntos para o céu, mais ambos sabem que são orgulhosos demais , mais ao mesmo tempo, mesmo lutando contra, sabem que ainda se gostam, e mesmo que não queiram, as vezes sentem saudade um do outro.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...