Páginas


Deêm valor

0
Eu so tento entender o que eu estou sentindo, são tantas coisas ao mesmo tempo, que me deixa confusa, mais concerteza a pior de todas é o vazio. As vezes penso que simplesmente tudo ja passou, que estou tranquila de novo, mais logo depois vejo que não .Sonhar com você tem sido mais um pesadelo do que eu sonho, porque acabo sonhando coisas que parecem ser tão reais, mais ae sempre acordo e vejo que tudo não passou de um sonho, e volto a me sentir triste, e a sentir sua falta, e percebo que so me enganei quando achei que isso tinha passado. Em pensa que até hoje eu tenho uma carta guardada, da qual nunca vai chegar até você, explicando tudo que eu senti durante esse tempo, acho que foi uma perca de tempo escrever isso, mais tudo bem, me senti melhor. E o pior de tudo, é quando pessoas que ja foram seu passado, voltam, querendo se tornar o seu presente de novo, e você tem medo de aceitar , porque sabe que não aguentaria se apaixonar de novo, e alguem ir lá e simplesmente destroçar de novo seu coração sem nenhuma piedade, e você acabaria se sentindo terrivelmente mal de novo, mais vendo bem, eu não sentiria isso denovo, porque o unico que eu amei, o primeiro que eu amei, o unico que me mostro o que era esse sentimento, acabo com ele de uma maneira que ele não voltara nunca mais a ser o mesmo, sempre vai haver aquele medo, aquela insegurança. É isso foi o que eu senti no começo de tudo, medo, por mim era tudo novo, meus ex's namorados, nunca foram praticamente nada pra mim, eu simplismente pisava neles e eles nunca saiam de perto de mim, foi quando você apareceu e mudou tudo, me fez sentir o que eu achei que nunca ia sentir, e eu lutei muito contra isso, tentei não me apegar, tentei não amar, porque tinha medo, não sabia o que seria , mais quando percebi que não adiantava lutar, me entreguei, e me entreguei tarde demais, porque além de você ter me despertado um sentimento diferente dos outros, você saiu de perto de mim e nunca mais voltou, o que me fez ver que você era realmente especial, mais foi tudo muito tarde. Hoje em dia, a maior dica que eu do pra qualquer pessoa, é de valor a qualquer pessoa que você não queira perder, de muito valor, e não lutem contra o seu sentimento , apenas se entregue, porque o que tiver que ser será. E depois quando for tarde demais, e você perceber que aquela pessoa é seu tudo, seu amor, vai ser tarde, e não vai adiantar nada mais. E a única coisa que vai sobrar em seu peito será, dor, arrependimento,amor e o vazio.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...