Páginas


Tudo sempre fica bem

0
As vezes eu paro e penso em tudo que eu fiz, em todas as minhas escolhas, se eu fiz elas certas, o que teria acontecido se eu tivesse feito outra escolha. Apesar de tudo, não me arrependo de ter escolhido você, enquanto eu sabia que tava deixando pra trás um alguém que me amava muito, e de verdade , e eu sabia disso muito bem, porque ele sempre me provou isso, me dói eu ter feito ele passar tudo que passou comigo, as lágrimas que ele derramou por minha causa, o que nenhum menino fez por mim, mais eu sabia, que só você me fazia conseguir ser quem eu realmente era, até demais as vezes. Penso como eu estaria hoje, se tivesse escolhido ele , não você, mais penso também que não teria com ele os momentos de risada que tive com você, o que foi muito bom. Também penso que ele não teria me feito crescer tanto quanto você fez, mais enfim, agora nada disso importa mais , o que importa que você mesmo me ensinou a te superar e a aceitar, e hoje em dia, diria que minha vida está quase perfeita,e eu sou extremamente feliz, agradeço tudo que tem acontecido, agradeço pelas amigas maravilhosas , e pelos nossos momentos de muita diversão, agradeço a minha familia, e agradeço por não gastar mais meu tempo pensando em você, porque tudo tem acontecido da maneira que eu gostaria que acontecesse, e as pessoas que me fazem felizes estão sempre por perto, trazendo a alegria que eu  necessito, e não preciso de homem algum pra me fazer feliz, claro, sempre é bom ter alguém do seu lado, mas ele não precisa ser o seu motivo de alegria ou muito menos ser a sua vida, pois nada você pode esperar deles. Mais a verdade é que , sempre no final tudo acaba bem, e você descobre que o sofrimento é opcional .

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...