Páginas


Como dói

2
Eu fico tão confusa com tudo, fico brava comigo com o fato de que eu não consigo me enganar, eu tento todo dia mentir pra mim mesma, mas não adianta, NUNCA VAI ADIANTA. Não consigo me conformar de eu amar tanto assim você, depois de tanto tempo, depois de tudo, é muita dor pra uma pessoa só, não consigo mais conter minhas lágrimas, não consigo mais conter a saudade, não consigo mais tentar me apaixonar por um outro alguém e não conseguir, é tudo tão dificil , tão complicado, não consigo me sentir feliz e ser eu mesma com ninguém mais. Queria entender porque as pessoas falam certas coisas, e fazem tudo diferente, falam tudo por falar, tudo por nada, sério, isso dói tanto depois, que se foi verdadeiro a outra pessoa vai lembra de tudo, cada palavra, cada promessa, cada eu te amo, e vai acabar ficar  amando sozinha, que nem eu agora. Agora vai ficar tudo mais dificil , esse mês vai ser mais doloroso ainda, aliás, tudo tem sido doloroso quando se refere a lembranças, saudades de você. Não queria mesmo que você sentisse o que eu sinto, é horrivel, é doloroso, é desanimador, juro por Deus que nunca vou querer que você saiba o que é a dor da pessoa que você ama te tratando com indiferença, como se você nunca tivesse passado pela vida dela , como se ela fosse uma merda . Eu te amo e nada muda isso, nem o tempo tem conseguido mudar, e eu sim digo, que enquanto eu respirar eu vou me lembrar de você.

2 comentários:

Anônimo disse...

Definitivamente um verdadeiro desabafo.
Bisous. Au revoir (:

pra sempre amor disse...

é siim >.<
beeijos ;*

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...