Páginas


0
E foi com um oi , bem envergonhado , que tudo começou. Foi até engraçado, quando eu te vi me senti tão estranha, sem conta o fato que achei que você era um chato ,eu confesso. Mas logo no fim do primeiro dia, mudei de idéia rapidamente. Sabe, seu jeito , seu humor, suas brincadeiras bestas, que me faziam rir que nem uma idiota, eu gostei de você, até chegar o ponto que eu percebi que tinha gostado até demais. Mas sabe não foi tão ruim como eu achei que iria ser, você era tão divertido e me fazia me sentir tão bem, que não me importei se iria me machucar ou não. Eu adorava rir com você, você conseguiu o que quase ninguém consegue, conseguiu me fazer eu ser eu mesma, e com uma rapidez incrível. É ai não tinha como esconder, eu tinha me apaixonado por você. Sabe, eu gostava tanto de ficar perto de você, me fazia bem, te abraçar então, nem se fale, era tão gostoso, seu beijo, me fazia sempre querer mais. E agora , confesso , que odeio ficar longe de você, odeio ficar sem falar com você , nem imagina o quanto me deixa feliz ver a janelinha do seu msn subindo, e além de tudo confesso, que eu te quero sempre por perto, porque o que eu to sentindo por você, é grande demais !

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...