Páginas


Grey's Anatomy

0
Bem , vou falar sobre um vício muito grande que eu tenho , seriados , sou extremamente viciada , assisto o máximo que eu posso , vários, mas ultimamente , estou completamente vidrada em Grey's Anatomy , de todos os seriados médicos que assisti , este é um dos melhores , junto com House , claro. Mas em Grey's , a mescla das várias histórias do hospital , com a vida pessoal dos internos , e mais o bom humor que a série tem , teve uma combinação muito boa, que você acaba "vivendo" junto com eles , sem contar as várias ótimas lições de moral que o seriado tem. Mas tenho que dizer o quanto eu adoro o casal central da série , Meredith Grey e Derek Sheperd , eles tem uma química tão grande, e são tão complicados , que você se "vê" na história deles. A série é focada na Meredith Grey (Ellem Pompeo) e em seus colegas tambem internos no hospital : Cristina , Izzie ( a fofa da Katherine Heigl), George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho. Eu indico .


Eles tem tanta química , sem conta que ele é lindo e muito fofo *-*


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...