Páginas


Frases Gossip Girl

0
• Uma vez que escolhemos, não há como voltar atrás.
• Quando desistimos de algo que realmente queremos, esperamos que o universo recompense nossa escolha altruísta. De qualquer forma, nem sempre a fé é que nos dá presentes. Algumas vezes é alguém próximo de casa. Se ama alguém, liberte-o.
• Podemos nos surpreender ao olhar o futuro, ou sermos surpreendidos ao limpar o passado.
• Nossos inimigos mais perigosos são aqueles que nós nunca pensávamos ter.
Adorei essa montagem de vídeo *-*


• Desde uma quente despedida, até uma fria recepção. Desde uma quieta solidão até uma companhia surpresa. O dia não espera por ninguém.
• Dizem que o universo tem um grande senso de humor. E quando sonhos se realizam, parecem um pesadelo. Porque ter o que deseja sempre vem com condições.
• Quando você finalmente consegue o que quer, o problema é que tem alguém tentando tirar de você.
• Cada final feliz é apenas um novo começo.



Ah esses dois , eu nossa , sempre choro vendo cenas deles . Como essa :
"Serena: Preciso saber porque você me ama.
Dan: Porque eu amo (...) Porque gosto quando me interrompe, o que a propósito, é frequente. Te amo porque não se desculpa por ser exatamente quem é. Linda, inteligente, incrivelmente sexy.
Serena: Agora está me deixando envergonhada.
Dan: Essa é outra razão. Não tem noção do seu efeito em mim. Também não tem noção de que ri como uma criança de 4 anos. Desse jeito. E te amo porque pode estar com alguém como eu, e ainda ser melhor amiga de alguém como a Blair.
Serena: Bem, tentei ser.
Dan: Sei que tentou, mas não é fácil. Mas nunca desistiu dela. Isso é o quanto você é incrivel.
Serena: Você é incrível também por conseguir dizer isso tudo. Simplesmente é. E eu te amo, mas tenho que ir.
Dan: O que é dessa vez?
Serena: Uma das muitas razões porque você me ama."
(1x13, por mim a melhor cena *-*)

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...