Páginas


0


Meredith: Eu nunca devia ter contado a você sobre George. 
Derek: Não, tudo bem. Fico feliz em saber sobre ele. E o veterinário. Está ficando rodada. 
Meredith: O que você disse?
Derek: É imperdoável.
Meredith: Não lembro de ter pedido que me desculpasse. 
Derek: Então, isso é uma fase? Quem é o próximo? Alex? Ouvi dizer que ele transa com todo mundo. Vocês tem isso em comum. 
Meredith: Não pode me chamar de vagabunda. Quando eu o conheci, achei que tinha encontrado a pessoa com quem iria passar o resto da vida. Tinha acabado. Todos os caras, todos os bares e complexos de pai não importavam, porque tinha acabado. E você me deixou. Você escolheu Addison. Agora, terminei de colar os pedaços. Não vou pedir desculpas pela forma com que consertei o que você quebrou. Não pode me chamar de vagabunda. 

Meu casal favorito *-*
2x24 - Damage Case

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...