Páginas


Frases (:

0
* Eu penso que só sofre quem quer.A vida é injusta mas nem por isso precisamos viver sofrendo.

* Nunca feche os olhos para o mundo, pois há pessoas no mundo que esperam o seu olhar.

* Pedir desculpas por educação não muda nada. Mas com o coração muda tudo

* Só queria sentir os seus lábios novamente,e seu corpo junto ao meu em um abraço duradouro.

* Não humilhe ninguém que não mereça.Os erros que os outros cometem hoje,pode ser o que vamos cometer amanhã.

*Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio que estão os meus maiores sentimentos.

* Ninguém é perfeito. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.

* Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário.

* Alguma coisa dentro de mim, insiste em dizer que você ainda pode voltar.

* O maior erro que cometemos é achar que perdemos algo que nunca foi nosso.

* É difícil entender, mas as vezes você tem que deixar a pessoa que você ama ir… Para ver se ela te ama o suficiente para voltar.

* Adeus são apenas dolorosos quando voce sabe que nunca podera dizer ola novamente.

* Se somos capazes de sonhar, tambem somos capazes de realizar.

* Eu só queria te abraçar bem forte, fechar os meus olhos e sentir como se esse momento jamais fosse acabar.

* Mas, por mais difícil que querer algo seja, as pessoas que mais sofrem são aquelas que não sabem o que querem.

* Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor, elas não sabem metade do que acontece com você.

* Não deixe o medo e a insegurança vencerem os seus objetivos e sonhos na vida. Lute por eles, um dia você consegue! Acredite.

* E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena.

* Sente apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras.

* Pra que chorar se foi com você que eu aprendi a sorrir?

* Não sei amar pela metade, não sei viver de mentira, não sei voar de pés no chão

* Será que vale apena lutar quando a outra pessoa não quer?

* Enquanto meus braços não são capazes de te alcançar, contento-me com a certeza de que estamos sob o mesmo céu

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...