Páginas


Um dia você vai perceber !

0

Você escolheu ela. Felicidades pra vocês. Então agora me deixar viver em paz, porque eu também mereço ser feliz. So quero que você tenha a consciencia de que eu te amei verdadeiramente e o amor dela não pode ser comparado ao que eu sinto, e você vai perceber isso, mais quando se der conta pode ser muito tarde e você vai me achar com outro sendo feliz.Quando sentir que você realmente me perdeu, seu chão vai cair. E vai perceber que o carinho dela, os beijos dela, o abraço dela e principalmente o AMOR dela não se comparam aos meus.
E, so mais uma coisa, seja feliz longe de mim, porque eu diferente de você tenho sentimentos e não faria isso com você, e também espero que você caia na real, e para de me olhar quando estiver com ela, porque sim, eu percebo (;

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...