Páginas


Meu desejo

0
Tudo que eu mais queria era te tirar do meu coração, porque não aguento mais, não aguento mais mesmo. Tanto tempo, mais eu choro cada vez que ouço uma música que me lembre você, cada vez que sinto saudades de te abraçar quando eu fico triste.Não sei porque ta sendo tão dificil assim, afinal eu nunca fiquei assim por ninguém, e nunca foi tão dificil parar de pensar em alguém, como ta sendo com você. Ninguém sabe como dói, e você não imagina o quanto eu sofro todos os dias, mais eu sempre tenho a esperança de que um dia tudo isso vai passa, mais as vezes chega a me doer tanto que eu não sei o que fazer. Quantas vezes a minha maior vontade é de ir te falar pelo menos um oi, mais tenho medo de você simplismente me ignorar, então fico simplismente te olhando somente, porque isso você não pode me privar, e fico somente a abrir sua janela do msn, e só ver a sua foto e passar vontade, e ter que fecha-la depois. É tão dificil passar uma imagem de que eu estou bem, estou feliz, sendo que eu sei que por dentro, eu estou é triste.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...