Páginas


Vivendo assim

0
Cada dia que passa eu só consigo ficar mais e mais confusa, enquanto um certo alguém não consegue mais sair do meu pensamento, o outro não consegue mais sair do meu coração. Isso me deixa confusa sobre o que fazer. E como se não bastasse isso, pessoas surgem do meu passado, e vem dizendo coisas, que querendo ou não, mechem comigo. E agora eu fico aqui, sem saber o que fazer, mergulhada nessa terrível angustia, eu sei que quem eu realmente quero mesmo, já não quer saber mais de mim, e as vezes, ele consegue me deixar com um ódio terrivel dele, só que logo depois, por mais que eu queira odiá-lo não consigo, pois meu amor por ele é bem maior. Ás vezes minha maior vontade é sumir daqui, me livrar de todas essas dores e de todos esses pensamentosque vem me fazendo tão mal. Mais enfim, eu não vou conseguir fazer isso, e vo te que continuar vivendo com tudo isso, e ainda mais pior que isso tudo, vou ter que continuar vivendo sem você.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...