Páginas


Me enganei

0

O que fazer, quando você ama uma pessoa demais, mais não pode te-la? O que fazer pra amenizar essa dor ? Estou precisando muito encontrar respostas pra isso, pois não aguento mais te amar tanto assim.
Na verdade não aguento mais, ser decepcionada pelas pessoas que eu mais amo, se você soubesse pelo menos um pouco do tamanho do meu amor por você, talvez você não faria isso. Mais tudo bem, não posso te pedir nada, já que sei que não é o que você quer. Me desculpa se confundi os sentimentos, ou se tiver que mentir só para tentar fazer a nossa amizade voltar a ser como era antes, e me desculpe por ter me apaixonado por você, sabe, mais foi inevitável. Estar com você, era tão bom, te tocar me deixava feliz, te ver já era um motivo pra ganhar meu dia ( sem contar as vezes que fui pra escola, só pra te ver, confesso ) , sério, eu tinha começado a sentir borboletas de novo, mas , mais uma eu me enganei.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...